18out
ETPC participa de encontro de negócios

A Escola Técnia Pandiá Calógeras participou na última quarta feira, dia 17/10, da Rodada de Negócios Resende 2012.
O evento realizado é uma iniciativa promovida pelo CDL Resende em parceria com o Sebrae e o apoio da prefeitura de Resende, onde promoveram o encontro de várias empresas interessadas em comprar e fornecer produtos ou serviços.
A ETPC aproveitou pela segunda vez a oportunidade de apresentar o seu portifólio de cursos em: educação profissional técnica, capacitação profissional e o centro integrado de treinamento segurança do trabalho a todas as empresas participantes da rodada de negócios.
A proposta da ETPC é atender esta demanda das empresas, desenvolvendo treinamentos expecíficos e personalizados para suprir de acordo com a necessidade das empresas de diversas áreas do mercado.
A economia da Região Sul Fluminense está crescendo e com isso cresce a demanda do mercado por profissionais qualificados. “Este sem dúvida é dos maiores problemas enfrentados por muitas empresas, que estão cheias de vagas disponível mas que não conseguem preencher os requisitos destas com plena satisfação”, finaliza Jeany Miranda do Departamento de Comunicação – FCSN.