ETPC Notícias ETPC realiza formatura de novos técnicos

ETPC realiza formatura de novos técnicos

Formatura das turmas de terceiro ano de 2013 acontecerá no Recreio do Trabalhador no dia 14 de fevereiro

O próximo dia 14 de fevereiro será marcante para 283 jovens estudantes da Escola Técnica Pandiá Calógeras – ETPC. Neste dia acontecerá a colação de grau dos cursos de Educação Profissional-Técnica e certificação do Ensino Médio das oito turmas das quais esses estudantes fizeram parte em 2013.

A formatura servirá para diplomar novos técnicos para o mercado de trabalho, além de gabaritá-los para buscarem uma vaga na universidade. Estão formando duas turmas do curso técnico em Eletrônica, três turmas de Eletromecânica, uma de Informática, uma de Mecânica e uma de Administração.

“É um momento especial não só para os alunos, mas também para a Escola, que por mais um ano consegue formar um número expressivo de novos técnicos, além de estarem aptos e preparados para prosseguirem estudos em nível superior. São turmas que conseguiram um desempenho importante e por isso conquistaram essa grande vitória”, destacou a supervisora de Ensino da ETPC, Cláudia Ivo de Medeiros.

A solenidade de formatura das turmas de terceiro ano da ETPC acontece nesta sexta-feira, 14/02, a partir das 18h45, no Ginásio Ricardo Tommasi, no Recreio do Trabalhador.