12fev
ETPC realiza formatura de novos técnicos

Formatura das turmas de terceiro ano de 2013 acontecerá no Recreio do Trabalhador no dia 14 de fevereiro

O próximo dia 14 de fevereiro será marcante para 283 jovens estudantes da Escola Técnica Pandiá Calógeras – ETPC. Neste dia acontecerá a colação de grau dos cursos de Educação Profissional-Técnica e certificação do Ensino Médio das oito turmas das quais esses estudantes fizeram parte em 2013.

A formatura servirá para diplomar novos técnicos para o mercado de trabalho, além de gabaritá-los para buscarem uma vaga na universidade. Estão formando duas turmas do curso técnico em Eletrônica, três turmas de Eletromecânica, uma de Informática, uma de Mecânica e uma de Administração.

“É um momento especial não só para os alunos, mas também para a Escola, que por mais um ano consegue formar um número expressivo de novos técnicos, além de estarem aptos e preparados para prosseguirem estudos em nível superior. São turmas que conseguiram um desempenho importante e por isso conquistaram essa grande vitória”, destacou a supervisora de Ensino da ETPC, Cláudia Ivo de Medeiros.

A solenidade de formatura das turmas de terceiro ano da ETPC acontece nesta sexta-feira, 14/02, a partir das 18h45, no Ginásio Ricardo Tommasi, no Recreio do Trabalhador.