08jun
ETPC realiza 2º Seminário da Educação

2º Seminário da Educação acontece no dia 19 de junho no Auditório da ETPC. Com o tema “Inovação e Criatividade: Experiências e Perspectivas”, a ETPC recebe palestrantes e convidados da Educação e acadêmicos para discutir sobre a relação entre tecnologia práticas pedagógicas. Em um bate-papo aberto entre profissionais, as convidadas farão reflexões a partir de questionamentos dos convidados.

 “O jovem da atualidade usufrui da tecnologia no dia a dia. Com criatividade, ele resolve impasses do cotidiano. A intenção da ETPC é mostrar que essa habilidade criativa tem grande potencial no desenvolvimento de ideias inovadoras, tanto no individual quanto coletivamente”, declara o diretor da ETPC Rogério de Paiva Lima.

Para falar sobre o assunto, dois nomes importantes no cenário da educação foram convidados: a mestra Heloísa Messias Mesquita, gerente do Programa Educação Pública Inovadora do Instituto Inspirare, e a mestra Anita Lilian Zuppo Abed, consultora da UNESCO e psicopedagoga da Mind Lab Brasil.

2º Seminário da Educação – “Inovação e Criatividade: Experiências e Perspectivas” | Horário: das 7h30 às 17h | Local: Auditório da ETPC