06jul
Jogos interclasses e gincanas agitam alunos da ETPC

Para promover integração social, parceria, trabalho em equipe, superação e compreensão da prática esportiva, além do envolvimento dos alunos na preparação para as competições saudáveis e de forma consciente, a ETPC realizou jogos interclasses e gincanas, nos dias 1, 2 e 3 de julho.

No primeiro dia, os alunos do 1ª ano participaram de futsal masculino e de gincanas no campo de futebol, como lançamento de bola, corrida de saco, cabo de guerra, entre outras. Os alunos do 1º ano de Química venceram as demais equipes. Já no segundo dia, a competição de futsal foi entre as equipes formadas por alunos dos 2º anos, e a equipe vencedora foi Petróleo e Gás.

O terceiro dia foi ainda mais especial: além do futsal do 3º ano, os alunos também participaram de concurso de dança e oficina de teatro. Para ficar melhor, o caminhão Circula Brasil, do Projeto Garoto Cidadão, foi palco das apresentações dos alunos da ETPC.

Na gincana, os alunos arrecadaram alimentos e agasalhos para a Festa do Estudante. “Gostaria de destacar a importância da participação dos professores e colaboradores da ETPC, do Projeto Garoto Cidadão e do Centro Cultural Fundação CSN”, enfatiza o diretor da ETPC, Rogério de Paiva Lima. 

Confira as fotos aqui.