24ago
ETPC abre as portas a estudantes no “Garantindo seu futuro”
De 18 de agosto até 24 de setembro, a Escola Técnica Pandiá Calógeras – ETPC está de portas abertas para receber alunos do 9º ano de escolas públicas e privadas da região, que têm interesse em conhecer os cursos oferecidos (Curso Técnico aliado ao Ensino Médio), além dos laboratórios e dependências da escola.
No “Garantindo seu futuro”, quem fala sobre a ETPC são os próprios alunos que estudam na escola. Durante a visitação, os alunos da ETPC esclarecem as dúvidas dos visitantes sobre os cursos e até mesmo sobre atividades complementares, como teatro e música. Eles também apresentam os ambientes, laboratórios e biblioteca.
Bolsa de estudos
Os estudantes que estiverem interessados em estudar na ETPC por meio de bolsa de estudo, devem ficar atentos à inscrição no processo seletivo em setembro. Para aqueles que não pretendem concorrer à bolsa, a matrícula pode ser feita diretamente na secretaria, de acordo com a disponibilidade de vagas.
Sobre a ETPC
Com 71 anos de existência, a ETPC busca, por meio da formação técnica aliada ao ensino médio, preparar o aluno para o mercado de trabalho e para o melhor aproveitamento no ensino superior. Isso porque une sua história de vanguarda a constantes inovações em relação à educação e capacitação profissional. 
Agende sua escola pelo telefone: (24) 3340-5424.