17jan
ETPC abre inscrições para capacitação em Energia Solar On-Grid e NR35

Estão abertas as inscrições para a capacitação preparatória para o curso Energia Solar On-Grid e NR35 da ETPC. A qualificação oferece a oportunidade única de capacitação técnica em uma das áreas mais promissoras e sustentáveis de energia. As aulas serão ministradas por Rafael Mello, engenheiro Especialista em Eficiência Energética Rafael Mello, aos sábados, de 2 de março a 1 de junho, na ETPC.  

Com carga horária de 110 horas, os benefícios oferecidos pela qualificação vão desde acesso a conhecimentos teóricos e práticos fundamentais; oportunidade de desenvolver projetos práticos reais; networking com profissionais da área; preparação para atuar no mercado de energia solar em crescimento e certificado de conclusão reconhecido. 

Divididas em 12 módulos, as aulas terão temas complementares: introdução à Energia Solar; Componentes do Sistema Fotovoltaico; Dimensionamento do Sistema; Normas e Regularizações; Instalação do Sistema; Configuração e Instalação do Inversor; Monitoramento do Sistema; Manutenção e Diagnóstico de Falhas; Aspectos Econômicos e Financeiros; Desenvolvimento Projeto Prático. 

O valor da capacitação é de R$900,00 ou 6x R$160,00 no cartão 

Inscrições pela nossa secretaria: (24) 3340-5400 (fixo e whatsapp) 

Confira a ementa da capacitação aqui