28mar
ETPC abre turma para curso de capacitação em Hidropneumática

Curso visa oferecer preparação para profissionais atuarem na indústria e na construção civil

A Escola Técnica Pandiá Calógeras inicia neste mês de abril uma nova turma do curso de capacitação em Hidropneumática. O curso faz parte do calendário de capacitação e treinamentos que a ETPC irá oferecer ao longo de 2014 para profissionais de toda a região.

O curso de Hidropneumática inicia as aulas em 05 de abril e vai até o dia 30 de maio, com duração total de 60 horas. As aulas acontecem aos sábados, de 8hs às 17hs. O curso tem foco na preparação de profissionais para atuarem em projetos, automação e manutenção da maioria dos equipamentos utilizados no setor industrial e na construção civil. Duas importantes áreas em expansão em toda a região.

Além do curso de Hidropneumática, a ETPC oferece outras opções de capacitação e treinamento de profissionais nas áreas industriais, de gestão e serviços. São cursos abertos para toda a comunidade, além de treinamentos elaborados de acordo com a demanda de empresas, que buscam treinar seus empregados.

 “Essa é uma oportunidade de as pessoas conhecerem mais dos serviços que temos disponíveis na área de capacitação e treinamento. Temos uma tradição na formação profissional e buscamos sempre ampliar o leque de opções para quem quer estar em sintonia com o que o mercado de trabalho exige em termos de qualificação. Lembrando sempre que nossos cursos são abertos para todos os interessados, além dos treinamentos personalizados para empresas”, explicou o diretor da ETPC, Rogério de Paiva Lima.

As matrículas do curso de Hidropneumática podem ser feitas até o dia 04 de abril, na secretaria da ETPC (Rua 62, nº 90 – Sessenta). O investimento do curso é de R$ 403, podendo ser parcelado em três vezes no cartão de crédito. Para mais informações basta ligar para o telefone 3340-5417 ou 3340-5333.