21out
Alunos da ETPC são destaque

Quatro alunos da ETPC foram premiados por se destacarem em competições de conhecimento e esportiva.

Quatro alunos da ETPC foram parabenizados pela direção da escola por se destacarem em atividades extracurriculares. A ETPC sempre incentiva que os alunos participem de ações dessa natureza, o que ajuda no desenvolvimento social dos estudantes.
O aluno Marcos Vinícius de Souza, da turma 3IN07 foi o vencedor do QUIZ promovido pelo Centro Universitário de Volta Redonda, durante o UniFoa de Portas Abertas. Pelo 1º lugar conquistado, Marcos foi premiado com um vídeo game Xbox 360. O diretor da ETPC, Rogério de Paiva Lima fez questão de cumprimentar o aluno pela demonstração de conhecimento e pela conquista.
Já os alunos Pedro Martins de Moura (3IN07), André Ryudi Achalaguti (3ME08) e Pâmella Morena Costa (2EL01) demonstraram que são bons também nos esportes. Eles foram os primeiros colocados na disputa do Tênis de Mesa, durante os Jogos Estudantis de Volta Redonda. No masculino Pedro ficou com o ouro e André com a medalha de prata. No feminino, a aluna Pâmella foi a grande vencedora ficando com a medalha de ouro.
Parabéns aos alunos e que eles sirvam de inspiração para os demais colegas de ETPC.