25nov
ETPC promove “Festival ETPC de Música” gratuito e convida banda Amplexos

Festival ETPC de Música acontecerá no dia 4 de dezembro (sexta-feira), a partir das 13h30

Para promover a cultura e a integração de estudantes de diversas escolas e comunidade Sul Fluminense, a ETPC realiza o “Festival ETPC de Música”, no dia 4 de dezembro (sexta-feira), a partir das 13h30, com a participação de cantores e bandas, que serão selecionados para participar do evento, além da banda Amplexos, que completa 10 anos de carreira em 2015. 

Inscrições
As inscrições para o Festival ETPC de Música estão abertas até o dia 02 de dezembro. Para concorrer à participação, o cantor, dupla ou banda interessados deverão comparecer na ETPC, preencher a ficha de inscrição, escolher a modalidade da música (autoral ou cover), assinar o termo de autorização de imagem e entregar a gravação da música em arquivo digital. 

Premiação
Das músicas selecionadas para apresentação no Festival de Música ETPC, serão premiadas: a melhor música/arranjo; a melhor apresentação artística/intérprete; a melhor composição autoral; a música favorita votada pelo público (aclamação). Os quatro ganhadores (solo, dupla ou banda) receberão troféus e prêmio no valor de R$ 400,00.

Campanha solidária
No dia do Festival ETPC de Música, todos estão convidados a contribuir com um litro de água, que serão entregues às famílias de Mariana (MG).

Consulte o regulamento completo no anexo abaixo. 

Anexos:
Anexo #1 – Regulamento festival de música